Nessa semana, o atacante colombiano Carlos Peralta foi colocado como suposto alvo de interesse do Bahia para a sequência da temporada de 2020. Antes que a situação tomasse maior proporção na mídia, o vice-presidente do Esquadrão, Vitor Ferraz, descartou a hipótese.
O jogador foi ligado a um suposto interesse tricolor por parte de seu próprio empresário, Fernando Fernandes, da Effes Group, que afirmou que Peralta estava sendo desejado por Bahia, Fluminense e um clube árabe.
Em live promovida pelo canal Sou Mais Bahia, Vitor Ferraz negou que o clube esteja negociando com o atacante colombiano ou com qualquer outro atleta.
“Não sei nem se é jogada. Mas, a gente avalia muitos atletas. A gente não para de avaliar quando acaba de contratar. É uma atividade constante do clube. Temos cinco pessoas no DADE e tem dois caras que vão estar o tempo todo no computador analisando atletas. A gente tem nosso banco de dados. Então, se essa análise em algum momento se converteu em uma ligação para algum empresário, para entender situação e tudo ou se isso foi compreendido como (sondagem)… Não sei nem se foi o caso, sinceramente. Não sei nem quem é o atleta. Mas pode acontecer. Se isso foi compreendido por alguém como sondagem, eu não sei”, afirmou o vice-presidente do Esquadrão.
Carlos Peralta tem 30 anos e marcou 38 gols pelo La Equidad de 2018 a 2020.
Para o setor ofensivo, o Bahia está prestes a perder Arthur Caíke, em final de empréstimo, e promoveu Saldanha, Caíque e Gustavo da equipe sub-23.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.