Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
No final da temporada de 2019, o noticiário do Bahia tem sido voltado para a busca do Palmeiras por um diretor de futebol. Com Diego Cerri como seu alvo principal, a diretoria alviverde aguarda a definição do dirigente junto ao Esquadrão.
Vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz foi questionado sobre a possível saída de Cerri para o Palmeiras e disse ainda não existir nenhuma definição.
“Diego Cerri, até o momento, segue conosco como diretor. Se houver qualquer mudança, a gente vai estar pronto para, o mais rápido possível, suprir a posição”, falou, à Rádio Metrópole.
Ferraz também disse ainda estar aguardando pelo desfecho da negociação e que entende o fato de um profissional ficar ‘balançado’ com um convite proposto pelo Palmeiras.
“Qualquer informação é muito na base da especulação. A gente prefere aguardar um desfecho. A gente sabe que um convite de um clube como o Palmeiras é um convite que qualquer profissional se sente lisonjeado, balança qualquer profissional. A gente aguarda, não nos cabe interferir. Nosso diálogo é muito franco, a gente tem uma relação muito boa. É aguardar para ver o que vai acontece e agir de acordo com as circunstâncias”.
Criticado por torcedores pela formação do elenco de 2019, Diego Cerri é visto pelo Palmeiras como um profissional com trabalho consolidado no Bahia, após três anos e meio à frente do futebol do clube.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.