é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de novembro de 2022 às 09h11

Volante confirma saída do Bahia após empréstimo na Série B

Meio-campista jogou 22 partidas pelo Esquadrão

Victor de Freitas

emerson7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Emerson Santos é mais um jogador que está oficialmente de saída do Bahia. Após atuar por empréstimo com a camisa tricolor na Série B, o meio-campista se despediu do clube por meio das redes sociais.

Emprestado ao Bahia pelo Botafogo-SP de abril a novembro, o volante disputou 22 partidas pelo Esquadrão, sendo nove delas como titular.

Através de um post no Instagram, o meio-campista se despediu e agradeceu ao Bahia e à torcida.

“Hoje me despeço desse gigante que abriu as portas para mim @ecbahia. Deixo aqui meu agradecimento a todos que contribuíram para meu crescimento profissional. Obrigado a meus companheiros todos profissionais do clube ao torcedor que me recebeu muito bem. Estarei na torcida sempre. Bora Bahêa. Graças te dou, Jesus”.

Emerson veio para o Bahia em uma negociação que levou Gustavo Henrique por empréstimo ao Botafogo, de Ribeirão Preto. Ele seguirá na equipe paulista até o fim do Paulistão 2023, em abril.

A reapresentação tricolor para 2023 vai acontecer no dia 12 de dezembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.