Após ter revelado que estava de saída na última semana, desta vez o volante Diego Rosa, que pertence ao Bahia, confirmou já ter embarcado para o próximo destino da sua carreira.
Vinculado ao Esquadrão até o fim de 2027, Diego Rosa estava emprestado no primeiro semestre e retornou ao clube em meados de julho. Ele vinha treinando separado do elenco no CT Evaristo de Macedo enquanto aguardava a definição do seu futuro.
Sem ser incorporado ao elenco principal tricolor, por motivos não revelados nem pelo clube e nem pelo atleta, sua saída está definida – ele nem sequer teve seu contrato reativado com o Bahia no BID até então.
Através do Instagram, na noite de domingo (12), Diego Rosa publicou uma imagem na sala VIP do aeroporto internacional de Salvador, com a frase: “Vamos com Deus”.
Destino de Diego Rosa deve ser novamente a Bélgica
O destino do atleta é uma liga estrangeira, que deve ser mais uma vez a segunda divisão da Bélgica, no mesmo Lommel SK, para a sua terceira passagem pelo clube que faz parte do Grupo City.
Diego Rosa já atuou na segunda divisão belga em duas oportunidades pelo Lommel SK. Em Portugal, jogou por empréstimo com a camisa do Vizela antes de chegar ao Tricolor de Aço.
Para a temporada 2024-25, o meio-campista é esperado mais uma vez no clube belga para tentar o acesso à primeira divisão. A informação vem da imprensa belga:
Volante do Bahia já havia se despedido de amigos na semana passada
Também em publicação no Stories, do Instagram, Diego Rosa havia agradecido ao barbeiro que “atualizou” seu corte de cabelo na semana passada e que havia desejado uma boa viagem e uma boa temporada ao atleta.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.