é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de abril de 2021 às 15h46

Volante é regularizado e pode estrear pelo Esquadrão

Meio-campista foi registrado três semanas após o anúncio de sua contratação

Victor de Freitas

Jonas, enfim, está regularizado e pode estrear com a camisa do Bahia. Quase um mês após seu anúncio oficial, o jogador teve o nome publicado no BID da CBF nesta segunda-feira (05).

Finalmente regularizado como jogador tricolor no banco de registros da Confederação Brasileira de Futebol, Jonas é opção para as próximas partidas do Esquadrão de Aço na temporada de 2021. A começar pelo jogo decisivo de quarta-feira, contra o Manaus FC.

Desde que chegou ao Tricolor, o meio-campista passou por um período de condicionamento físico, atividades de transição e vem trabalhando normalmente com bola há cerca de duas semanas.

Por conta do período em que aguardava regularização, o jogador acabou por realizar uma “pré-temporada” no CT Evaristo de Macedo.

Jonas tem 29 anos e assinou contrato com o Bahia até o fim de 2021. Ele chega ao clube depois de ter passado as últimas temporadas jogando pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita. Sua última atuação aconteceu em janeiro de 2020.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.