é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de janeiro de 2022 às 09h35

Volante recusa empréstimo ao Remo e segue no Bahia

Meio-campista está no elenco que vai iniciar o Campeonato Baiano, mas clube deseja emprestá-lo

Da Redação

araujo2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem espaço no elenco desde a chegada de Guto Ferreira, o volante Lucas Araújo vinha sendo negociado com o Remo para a temporada de 2022. Porém, as conversas desandaram nos últimos dias.

A negociação teria travado devido a uma pedida mais alta feita pelo jogador e seus agentes ao Remo, além de que o atleta não estaria disposto a jogar a Série C em 2022. A informação foi publicada pelo jornalista Magno Fernandes, do Diário Online do Pará.

Lucas Araújo não atua desde 27 de outubro, no único jogo em que foi utilizado por Guto Ferreira nas últimas 15 rodadas da Série A.

Ele vem treinando com o time de transição desde o meio de dezembro e é considerado como um jogador que deve ser negociado, sobretudo após as chegadas dos volantes Rezende e Willian Maranhão.

Aos 22 anos, Lucas Araújo tem contrato com o Bahia até o final de dezembro de 2023.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.