é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de março de 2021 às 10h42

Volante recusa time norte-americano para renovar com o Bahia

Empresário afirma que jogador teve sondagem para deixar o Esquadrão no meio de 2021, mas optou pela renovação

Victor de Freitas

patrickdelucca11
Fonte: Getty Images

Patrick de Lucca já assinou contrato de renovação e ampliou sua permanência no clube até o final da temporada de 2022. O volante vem ganhando destaque e já atraiu interesse até do mercado internacional mesmo com poucos jogos no time profissional tricolor.

Segundo o empresário do atleta, Júnior Pedroso, a vontade do jogador em permanecer no Bahia pesou para a assinatura do novo vínculo. Isso porque, houve uma sondagem de um time dos Estados Unidos nas últimas semanas.

“O Patrick está no Bahia há pouco mais de um ano*, foi um casamento perfeito. Teve uma identificação muito grande entre o atleta e clube. Tínhamos uma possibilidade de saída agora no meio do ano para os EUA, mas ele nem quis pensar nisso e optou por estender seu contrato com o Bahia. Foi a melhor opção”, afirma o empresário do volante.

O time que demonstrou interesse na contratação do volante de 21 anos foi o Chicago Fire, segundo relatos que foram veiculados na imprensa no início de março.

*Patrick de Lucca está no Bahia desde agosto de 2020. São quase oito meses de clube.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.