é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Volante revelado no Fazendão se despede do Bahia: ‘foi uma honra’

Notícia
Mercado
Publicada em 1 de janeiro de 2022 às 08:34 por Victor de Freitas

caiomello10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Caio Mello é mais um atleta que deixou o clube no dia 31 de dezembro de 2021. Sem renovar contrato, o jogador anunciou sua saída do Esquadrão após quatro anos.

Carioca do Rio de Janeiro, o meio-campista estava no Esquadrão desde 2017 e foi um dos poucos do atual elenco que haviam trabalhado no CT do Fazendão, onde fez toda a sua formação como atleta sub-20 até o final de 2019.

A partir de 2020, já como atleta profissional, atuou na equipe de transição tricolor em duas edições de Campeonato Baiano, com 13 jogos profissionais. Disputou também 11 jogos no Brasileiro de Aspirantes de 2021. Mas, deixa o clube aos 22 anos.

Durante os últimos dois anos, chegou a ser emprestado para a jogar a Série D no Joinville, com dez atuações na equipe catarinense. No Bahia, não chegou a jogar com o elenco principal.

Em uma postagem nas redes sociais, o meio-campista fala em fim de ciclo, afirma ter entendido a honra de vestir a camisa tricolor e vai em busca de novas oportunidades na carreira.

Confira:

“Depois de quatro anos, chegou a hora de me despedir desse clube gigante. Clube onde cresci como jogador e homem, com uma jornada repleta de aprendizados e felicidade e um período que ficará marcado para sempre na minha carreira e no meu coração.

Seja na base, num amistoso ou no profissional, sempre fui o mesmo Caio, dando meu melhor a cada segundo com essa camisa. Não faltou entrega. Logo em meu segundo ano no clube tive a honra de vestir a mística e histórica camisa 8 de Bobô e ainda ser capitão. Acho que só meus familiares sabem o tamanho da felicidade e da gratidão que tive ao vestir esse manto tão pesado num BaxVi, e ainda marcar gols nesse clássico tão grande em cenário nacional.

Todo o ciclos tem seu fim, e hoje mais um se encerra. Levo comigo muitos AMIGOS de dentro do clube. Se eu parar para citar cada um aqui, não vou parar hoje. Dos roupeiros aos jogadores que sempre levei como ídolos e acabei podendo dividir vestiário, fica meu grande agradecimento.

Obrigado Bahia, foi uma honra ser mais um guerreiro! #BBMP”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras