é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de abril de 2021 às 10h26

Volante se despede do Grêmio e será anunciado pelo Bahia

Meio-campista tem 21 anos e é uma das apostas do novo departamento de futebol

Victor de Freitas

gremiolucas
Fonte: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O volante Lucas Araújo está próximo de ser confirmado como o mais novo reforço do time principal do Bahia para a sequência da temporada de 2021.

Jogador de 21 anos, Lucas Araújo já vinha sendo negociado por Bahia e Grêmio desde as conversas pela transferência por empréstimo do meia Thaciano, que, inclusive, é esperado como titular nesta quarta-feira.

O meio-campista chegará ao Esquadrão de Aço em definitivo, sem custos de transferência, e com contrato até 2023, segundo publica o jornalista Cesar Fabris, da Rádio Grenal.

Em contrapartida, o clube gaúcho ficará com uma porcentagem em caso de venda futura.

O jogador aparece sem vínculo com o Grêmio no BID e, nas redes sociais, já se despediu do clube de Porto Alegre. Desta forma, está pronto para assinar contrato com o Bahia e ser anunciado de maneira oficial.

Na atual temporada de 2021, Araújo fez seis partidas com a camisa do Grêmio - incluindo uma atuação como titular na Libertadores.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.