Em busca de jogadores para montar o elenco que vai disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Bahia segue de olho no mercado nacional. O nome da vez é do zagueiro do Palmeiras, Nathan.
Com poucos jogos em 2015, foram apenas 4 partidas, o zagueiro Nathan não quer continuar no Palmeiras neste ano. Com isso, o empresário do atleta, Álvaro Cerdeira, foi atrás de um novo clube para o jogador e o ofereceu ao Bahia.
“Conversei com o Nei (Pandolfo) sobre o Nathan. Eu ofereci o atleta para ele e ele me disse que entraria em contato em caso de interesse”, disse Álvaro Cerdeira em entrevista ao site Bahia Notícias.
Nathan tem 20 anos, foi revelado pelas divisões de base do Palmeiras e subiu para o profissional em 2014. Em 2015, o zagueiro defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 e fez 4 jogos no torneio Sul-Americano da categoria. O jogador chegaria ao Tricolor para reforçar um setor do time que está bem carente.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
“Eu acho que o elenco necessita de cinco zagueiros, geralmente. O presidente vai contratar. Mas nós estamos trabalhando firme para conquistar nosso espaço, independente de chegar ou não. Vai ser uma briga sadia”, disse o zagueiro Robson, reforçando a tese que o elenco do Bahia precisa de novas peças para a zaga.
O primeiro jogo do Bahia no ano será no dia 31 de janeiro, contra o Juazeirense, às 16h, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.