O nome de Lucas Foneca foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e agora o zagueiro está apto, burocraticanente, a defender as cores do Esquadrão de Aço. No entanto, como está há um bom tempo sem treinar e jogar, o atleta terá que passar por um trabalho de recondicionamento físico.
“Como venho de uma temporada fora… Todo mundo sabe que, no futebol na China, o aspecto físico é bem abaixo. (…) Com os profissionais que tem aqui, o quanto antes poderei ajudar. Mas quero ir para o campo quando estiver bem. Não quero ir para o campo “meia-boca”. (…) Fiz avaliações, foi comparada com a do ano passado e tem uma certa deficiência. Espero dar o 100% nos treinos para jogar o quanto antes. Não sei se um mês, três semanas, mas espero o quanto antes poder ajudar”, disse durante sua apresentação na última terça-feira.
Para piorar a situação, Lucas Fonseca foi diagnosticado com uma virose e não participou das atividades desta sexta-feira, realizada no estádio Governador Roberto Santos, em Pituaçu. A tendência é que o jogador, que assinou contrato até o final de 2017, estreie com a camisa do Bahia na reta final do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.