Fora dos planos do técnico Rogério Ceni em 2024 e em 2025, o zagueiro Marcos Victor foi emprestado pelo Bahia para jogar a Série A por seu antigo clube, o Ceará. No entanto, ainda passa distante de ganhar a confiança da comissão técnica.
Desde que chegou ao Vozão, no mês de março, Marcos Victor só atuou duas vezes, sendo em um jogo da semifinal do Cearense, quando inclusive marcou um gol na reestreia pelo clube, e em um jogo da Copa do Nordeste.
Última atuação do zagueiro pelo Ceará já completou três meses
Os dois únicos jogos de Marcos Victor em seu período de empréstimo aconteceram justamente em março, após sua chegada ao clube.
O segundo e último jogo até então aconteceu no dia 19 de março, contra a Juazeirense, pela sexta rodada do Nordestão. Na ocasião, o técnico Léo Condé optou por mandar a campo um time completamente reserva.
Três meses depois, o defensor foi relacionado para outras oito partidas do Vozão, mas não voltou a entrar em campo.
No Brasileirão, ele chegou a frequentar o banco de reservas em seis rodadas e ficou fora até do banco em outras cinco partidas.

Contrato de Marcos Victor com o Bahia
Marcos Victor foi o primeiro jogador comprado pelo Bahia na “era Grupo City”, tendo custado R$ 3,9 milhões junto ao próprio Ceará, no fim de 2022. Seu contrato com o Tricolor vai até o fim de 2027.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.