é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de março de 2021 às 16h15

Zagueiro ex-Vasco está na mira do Bahia para a temporada

Dirigente confirma interesse tricolor no zagueiro

Victor de Freitas

marceloalvesvasco
Fonte: Divulgação / Vasco

Após a dispensa de Ernando, que deixou o Bahia sem receber oferta de renovação, o departamento de futebol tricolor está no mercado em busca de um novo zagueiro para fechar, a priori, o grupo de defensores para 2021.

Além de Iago Maidana, o Bahia tem em seu radar o zagueiro Marcelo Alves, que estava no Vasco até o fim do Campeonato Brasileiro de 2020.

A confirmação do interesse do Bahia na contratação do defensor foi feita pelo presidente do Madureira, clube que detém os direitos do atleta. Atleta de 23 anos, Marcelo estava cedido por empréstimo ao clube cruzmaltino após o Campeonato Carioca do ano passado. A equipe vascaína não exerceu a prioridade de compra.

Segundo o dirigente Elias Duba, Cuiabá e um time do sul do país também desejam contar com o zagueiro.

“Tinha deixado tudo acertado, mas agora (o Vasco) desistiu do negócio. Para o Marcelo, o melhor mesmo foi ele não ficar no Vasco. Tem time de primeira divisão querendo ele, oferecendo salário melhor. Tem o Cuiabá, Bahia, time do Rio Grande do Sul. Para o Madureira também vai ser melhor. Eu, por ser vascaíno, queria que ele ficasse", afirmou ao portal Esporte News Mundo.

A oferta tricolor seria por empréstimo com valor de compra fixado no contrato.

Ao todo, o zagueiro atuou em 16 partidas com a camisa do Vasco - sendo 13 como titular. Ele esteve presente, inclusive, no jogo contra o Bahia, em São Januário

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.