é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de fevereiro de 2021 às 09h57

Zagueiro retorna ao Bahia após empréstimo na Série B

Defensor tem 24 anos e está vinculado ao Bahia até o fim de 2022

Victor de Freitas

2020-06-22-13-57_capaignacio28

O zagueiro Ignácio está de volta ao Bahia depois de um período emprestado ao CSA, clube que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro na última temporada.

Ignácio estava emprestado ao CSA desde 3 de outubro de 2020. No clube alagoano, disputou apenas três partidas durante o período pouco mais de três meses de contrato.

Aos 24 anos, o defensor foi relacionado para oito partidas do CSA e entrou em campo somente duas vezes na Série B - uma como titular e outra como reserva.

Sua terceira e última atuação pela equipe azulina aconteceu no dia 26 de janeiro, quando atuou como titular na fase preliminar da Copa do Nordeste e foi expulso aos cinco do segundo tempo.

Considerado como atleta promissor no Bahia, Ignácio volta para tentar conquistar o espaço que ainda não conseguiu no elenco tricolor.

Entre 2019 e 2020, ele fez parte do Time de Transição. No ano passado, inclusive, era titular da equipe de transição no Campeonato Baiano, sob o comando de Dado Cavalcanti.

Em seu retorno ao Esquadrão, é provável que o defensor inicie a temporada novamente atuando pelo time sub-23 na disputa do Baianão 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.