Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Raul Gustavo é um dos três nomes que oficialmente já deixaram o Bahia após o término do contrato de empréstimo.
Após ter sua saída anunciada pela diretoria tricolor, o zagueiro foi a público para se despedir do clube e principalmente da torcida.
Ele afirmou que não hesitou em aceitar a oferta do Bahia no início da temporada e lamentou as lesões que atrapalharam sua sequência de jogos no ano.
“Torcedor tricolor, primeiramente gostaria de dizer que foi um prazer ter vestido essa camisa tão histórica. Quando surgiu a possibilidade de me transferir para o Bahia no início do ano não pensei duas vezes e fiz de tudo que para minha vinda fosse possível. Infelizmente nem sempre as coisas saíram como o planejado, sofri com lesões que me afastaram dos gramados por boa parte da temporada, mas nas vezes em que estive em campo dei o meu melhor para honrar a camisa e representar o Esquadrão de Aço da melhor forma possível”.
“Minha despedida não foi dentro de campo como eu imaginava, me entregando de corpo e alma, mas ao final pudemos comemorar juntos a permanência na Série A e tenho certeza que grandes coisas virão para o clube em um futuro próximo. Muito obrigado ao Bahia e aos torcedores pela oportunidade, tratamento e carinho ao longo de 2023 mas chegou a hora de voltar pra casa. Foi uma honra ter vestido essa camisa! #bbmp”, escreveu o defensor.
Sem permanecer no Bahia, Raul Gustavo retorna ao Corinthians e terá seu futuro definido pelo técnico Mano Menezes.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.