O elenco do Bahia está descansando em meio à pausa, enquanto a comissão técnica e a diretoria de futebol negociam uma renovação de contrato e já pensam no mercado. Já quanto ao adversário tricolor no Nordestão, o Fortaleza, a situação é bem diferente.
Em baixa na temporada, o Fortaleza deve confirmar a saída do técnico Juan Pablo Vojvoda nesta semana. A informação é do O Povo.
Segundo a publicação do jornal, a direção da equipe cearense realizou reuniões nos últimos dias que pressionaram o CEO, Marcelo Paz, a realizar a demitir o treinador argentino, que está no clube desde 2021 e fez história em diversas competições.
Além da pressão interna pela troca de comando, o clube também aguarda o próprio Vojvoda se posicionar quanto ao desejo de permanecer ou de entregar o cargo.
Adversário do Bahia Fortaleza vem de resultados ruins
O Fortaleza tem sete jogos sem vencer na temporada, incluindo cinco derrotas e dois empates nesse período.
Dentre os empates somados, entretanto, um deles marcou a eliminação na Copa do Brasil, sofrida justamente para o Retrô, próximo rival do Bahia na competição.
O FEC ainda perdeu os últimos quatro jogos que realizou no ano, com uma goleada por 5×0 sofrida para o Flamengo na 11ª rodada da Série A.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.