é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 24 de março de 2024 às 09h56

Adversário do Bahia, Maranhão disputa G-4 no Nordestão e lidera Estadual

Equipe maranhense vem de três triunfos na Copa do Nordeste

Victor de Freitas

maranhao2024
Fonte: Divulgação

O Bahia terá um desafio contra o Maranhão neste domingo (24), podendo confirmar a melhor campanha geral da primeira fase do Nordestão.

Adversário tricolor deste final de semana, o Maranhão vai à Arena Fonte Nova motivado por uma temporada de destaque tanto no Estadual, mas principalmente na própria Copa do Nordeste.

Em seis rodadas na competição regional, o time maranhense ocupa a terceira colocação do grupo A, com 11 pontos, empatado com o líder CRB.

Na chave, o MAC é a grande surpresa até esse momento, ocupando um lugar no G-4, à frente do Ceará, podendo até encaminhar sua classificação nessa rodada, caso surpreenda o Bahia.

A campanha do Maranhão no Nordestão tem três triunfos, dois empates e apenas uma derrota, esta única sofrida para o Náutico.

No Campeonato Estadual, o destaque é ainda maior. São 29 pontos em 12 rodadas, liderando a competição, à frente do Sampaio Corrêa.

Números da temporada e destaque ofensivo

Com 19 partidas no ano, o Maranhão é um dos times mais goleadores do futebol brasileiro até aqui.

A equipe contabiliza 12 triunfos, quatro empates e três derrotas.

São 38 gols marcados, uma média de exatamente dois gols por partida.

Por outro lado, sofreu 20 gols, uma média de 1,05 bola na rede sofrida por jogo disputado.

O Maranhão chega para enfrentar o Bahia com cinco jogos de invencibilidade, incluindo todas as competições, e com três triunfos nas últimas três rodadas do Nordestão.

Bahia e Maranhão vão se enfrentar às 16h deste domingo (24), na Arena Fonte Nova.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras