é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 22 de março de 2024 às 15h23

Após vencer clássico, Bahia se reapresenta com foco no Maranhão

Esquadrão buscará confirmar primeira colocação geral da fase de grupos do Nordestão

Victor de Freitas

treino24-29
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

A sexta-feira (22) foi de trabalho no CT Evaristo de Macedo, com foco totalmente voltado para a partida de domingo (24), contra o Maranhão, pela Copa do Nordeste.

O dia de trabalho começou com os jogadores em uma sessão de treinamento na academia.

Em seguida, no campo 1, o técnico Rogério Ceni teve uma breve conversa com o grupo e dividiu os jogadores em dois times, com a inclusão de um jogador coringa, para uma atividade técnica.

Na atividade, o objetivo era manter a posse de bola, realizando um determinado número de passes antes de finalizar em uma das traves posicionadas no campo reduzido.

Os titulares do último jogo contra o Vitória foram liberados mais cedo do treino como forma de minimizar o desgaste físico.

Enquanto isso, os demais jogadores se dirigiram ao campo 2 para um treinamento tático, levando em conta que é provável que haja mudanças na equipe titular contra o Maranhão.

A última atividade com bola antes do jogo está marcada para este sábado (23), novamente no CT Evaristo de Macedo.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras