Hernane segue mantendo a tradição e marcando gols com a camisa do Bahia neste início de temporada. Com os dois marcados diante do Confiança, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, o Brocador chegou aos seis gols em cinco jogos disputados no ano. No entanto, o artilheiro sabe que, sozinho, ele não poderia fazer isso.
“É a união do grupo que faz tudo funcionar. É como acontece com o Barcelona, onde não tem vaidade e todo mundo se ajuda. O próximo jogo, espero que o Luisinho e o Edigar Junio também marquem. Que o Edigar possa fazer gols”, afirmou o atleta em entrevista ao Esporte Interativo após a partida.
Mas nem tudo foi alegria para Hernane durante o confronto com os sergipanos. De acordo com o atacante, a torcida começou a pegar no pé do time muito cedo, ainda aos 30 minutos do 1° tempo. A atitude dos torcedores parece ter incomodado o Brocador que, quando marcou o 1° gol do jogo, desabafou. “Queria que o torcedor comparecesse e apoiasse a equipe. Tem que cobrar, mas aos 30 do primeiro tempo é cedo. A torcida precisa estar com os jogadores.”
Sem muito tempo para descansar, Hernane já pensa na viagem para os Estados Unidos. A delegação embarca às 5h50 desta sexta-feira para a Flórida onde, no sábado, faz um amistoso internacional com o Orlando City.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.