“Não foi meu dia, mas foi o dia do Bahia”, disse Hernane ao final da partida que o Tricolor venceu o Santa Cruz por 1 a 0, no Arruda, em Recife. Esta foi a primeira partida que o “Brocador”, artilheiro da equipe com 3 gols, não marca com a camisa do Esquadrão de Aço e o jogador fez questão de explicar o que aconteceu.
“Eu falei da dificuldade de jogar aqui e da dificuldade do campo. Ele é bem irregular e foi isso que atrapalhou na minha finalização. Errei o gol mas o importante é ter vencido o Santa Cruz fora de casa” explicou Hernane que perdeu um gol de cara com o goleiro, no final do primeiro tempo.
Apesar do gol perdido, Hernane saiu do Arruda satisfeito com a boa estreia na Copa do Nordeste. “Saímos com o resultado positivo. O importante são os três pontos. O gol não saiu, mas o importante é ter vencido. Acho que o lado positivo é que tiramos três pontos deles. Essa vitoria aqui fortalece nossa equipe e nosso torcedor que vai nos apoiar até o final.
Agora o Bahia se prepara para o jogo de quinta-feira, contra a Juazeirense, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.