é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 03 de abril de 2021 às 10h02

Bahia busca vencer jogos seguidos pela primeira vez na temporada

Tricolor tem vivido instabilidade de resultados no início das competições de 2021

Victor de Freitas

time20216
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia iniciou a temporada de 2021 com instabilidade quanto aos resultados. Por duas ocasiões, o time principal tricolor goleou seus adversários e, na partida seguinte, perdeu. Após mais uma goleada na rodada anterior do Nordestão, o time de Dado Cavalcanti entra em campo, neste sábado (03), com o objetivo de acabar com a gangorra.

A equipe principal do Bahia tem seis jogos disputados na temporada de 2021. Foram cinco rodadas pelo Nordestão e uma partida válida pela Copa do Brasil.

Os resultados apontam justamente para um início instável. São três triunfos, duas derrotas e um empate.

Em todas as vezes que venceu seus jogos, o Bahia vinha de resultado ruim na partida anterior. E nas vezes em que perdeu, decepcionou a torcida que esperava por uma sequência de triunfos.

Jogos do time principal do Bahia na temporada 2021:

  • Bahia 5x0 Altos
  • CSA 2x0 Bahia
  • Bahia 4x0 Sport
  • Vitória 1x0 Bahia
  • Campinense 1x7 Bahia
  • Bahia 1x1 Botafogo-PB

Chegou a hora de acabar com a gangorra.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X BAHIA

Competição: Copa do Nordeste - 7ª rodada
Local: Castelão, em Fortaleza-CE
Data e Hora: 03/04/2021, às 16h
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e John Andson Alves Ribeiro (ambos de PE)

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Éderson, Jackson, Quintero e Carlinhos; Matheus Jussá, Pablo Gabriel e Matheus Vargas; David, Gustavo Coutinho e Robson. Técnico: Enderson Moreira.

Provável Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Conti (Luiz Otávio), Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Patrick, Edson (Galdezani) e Thaciano (Daniel); Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.