é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 04 de abril de 2021 às 14h20

Bahia depende apenas de si para avançar ao mata-mata do Nordestão

Esquadrão vai receber o ABC no próximo final de semana e precisa apenas do triunfo

Victor de Freitas

copadonordestelogo
Fonte: Divulgação

O Bahia perdeu para o Fortaleza, caiu uma posição e correu até o risco de terminar a rodada fora da zona de classificação do grupo A da Copa do Nordeste. Porém, com o decorrer da rodada e o tropeço de um adversário direto, o Esquadrão já sabe que depende apenas do próprio resultado na última rodada para avançar no torneio regional.

Atualmente com 10 pontos, em terceiro lugar no grupo A, o Bahia poderia ter finalizado o sábado em quarto lugar e com a possibilidade de cair para quinto neste domingo.

Contudo, o Sampaio Corrêa, atual quarto colocado da chave, empatou com o ABC e permaneceu na mesma posição, agora com nove pontos.

No restante da rodada, o Tricolor ainda pode cair mais uma posição em caso de triunfo do Treze sobre o Vitória, no Barradão. Mas, não sai do G-4.

Portanto, o Bahia só depende do próprio triunfo na oitava e última rodada da fase de grupos para seguir ao mata-mata da Copa do Nordeste.

Em caso de empate ou derrota, o Esquadrão precisará torcer contra adversários diretos

O Bahia vai enfrentar o ABC, no próximo sábado (10), em Pituaçu, pelo fechamento da fase de grupos da Copa do Nordeste 2021.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.