é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia divulga relacionados para enfrentar o River; saiba quem pode jogar

Notícia
Nordestão
Publicada em 10 de fevereiro de 2024 às 12:47 por Victor de Freitas





time24-19
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia divulgou a lista de 23 jogadores que viajaram para Teresina, local da partida deste sábado (10), contra o River-PI, pela segunda rodada do Nordestão.

A delegação viajou sem novidades em relação ao jogo do meio de semana. Rezende e Léo Cittadini, em transição física, só ficarão disponíveis para a próxima partida.

Ainda não será dessa vez que os colombianos Santiago Arias e Oscar Estupiñán estrearão com a camisa tricolor.

O lateral-direito está em fase de condicionamento físico após ter chegado depois do início das competições e sem pré-temporada. Enquanto o centroavante estava em meio de temporada na França, mas tem poucos dias de clube.

Os dois também estarão disponíveis para o Ba-Vi do próximo final de semana.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Adriel, Marcos Felipe e Danilo Fernandes;
  • Laterais: Cicinho, Juba, Ryan e Gilberto;
  • Zagueiros: David Duarte, Victor Cuesta, Kanu e Gabriel Xavier;
  • Meio-campistas: Sidney, Roger, Yago Felipe, Cauly, Thaciano, Everton Ribeiro, Jean Lucas e Caio Alexandre;
  • Atacantes: Everaldo, Ademir, Biel e Rafael Ratão.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova as prováveis contratações de Cristian Olivera e Román Gómez?
todas as enquetes