é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 17 de abril de 2021 às 17h53

Bahia domina o CRB, goleia por 4 a 0 e está na semifinal do Nordestão

Esquadrão está garantido na fase de semifinal do Nordestão

Victor de Freitas

gol20214
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está garantido na fase de semifinal da Copa do Nordeste. Na tarde deste sábado (17), a equipe tricolor recebeu a visita do CRB e venceu por 4 a 0, no estádio de Pituaçu.

A próxima partida do time principal tricolor será na quarta-feira (21), contra o Montevideo City Torque, pela Copa Sul-americana, fora de casa.

O JOGO

Precisando do triunfo para avançar de fase, o Esquadrão foi ao ataque nos primeiros minutos e abriu o placar com 13 minutos de bola rolando. Após cruzamento de Rossi pela direita, Rodriguinho não conseguiu finalizar, mas Matheus Bahia apareceu livre e para balançar as redes com um chute rasteiro.

Com mais posse de bola e presença no campo ofensivo, o time tricolor dominava as ações da partida e poucas vezes permitia chegadas do CRB. A melhor finalização do time alagoano na primeira etapa aconteceu aos 39 minutos, em chute de Guilherme Romão.

Antes do intervalo, o Tricolor ampliou a vantagem. Aos 42 minutos, Nino Paraíba levantou bola no meio da área, Thaciano se antecipou à marcação e cabeceou sem dar chances para o goleiro.

No segundo tempo, o lateral-direito Nino chegou perto de um golaço no primeiro lance, ao finalizar de fora da área e levar perigo.

Sem deixar o ritmo cair, o Esquadrão marcou o terceiro gol com Gilberto. O camisa 9 dominou a marcação com a bola no pé, chamou Rodriguinho para a tabela e finalizou forte, de pé esquerdo, no canto do goleiro. Um golaço.

Com o triunfo encaminhado, Dado Cavalcanti aproveitou o restante da partida para realizar substituições. Ruiz, João Pedro, Galdezani e Lucas Araújo entraram em campo, nos lugares de Rodriguinho, Nino, Daniel e Patrick.

O placar virou mais uma goleada para o Bahia aos 24 minutos, quando Thaciano encontrou Rossi na entrada da grande área. O atacante driblou a marcação e chutou rasteiro, marcando o quarto gol do jogo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.