é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 28 de março de 2021 às 10h00

Bahia encara o Altos buscando retomar liderança no Nordestão

Esquadrão precisa do triunfo para se reabilitar após derrota na rodada passada

Victor de Freitas

gilberto204
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vindo de derrota para o CSA, fora de casa, o Bahia vai a campo neste domingo (28) buscando retomar a ponta da classificação do grupo A da Copa do Nordeste.

Com cinco jogos disputados, o Esquadrão atualmente encontra-se na segunda colocação da chave. Está atrás somente do CRB, que atuará na terça-feira pela sexta rodada.

Em caso de resultado positivo em Pituaçu, o Bahia voltará ao primeiro lugar da classificação do grupo A e precisará torcer por um tropeço do CRB diante do ABC.

Vivendo um início de temporada irregular, oscilando entre goleadas e derrotas com atuações ruins, o técnico Dado Cavalcanti teve três dias de preparação para organizar novamente a equipe em busca de um triunfo em casa.

Para o jogo deste domingo, o treinador tem à disposição os zagueiros Luiz Otávio e Conti. É esperado que pelo menos um deles inicie como titular. No ataque, Rossi deve voltar ao time.

Adversário tricolor, o Altos ocupa a quinta posição do grupo B e fez uma longa viagem de ônibus do Piauí até Salvador. A logística adotada tem como objetivo evitar o risco de contagio de Covid-19 em aeroportos, após desfalques por conta do vírus.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X ALTOS

Competição: Copa do Nordeste - 6ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data e Hora: 28/03/2021, às 16h
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Yuri Rodrigues Cunha (ambos do CE)

Provável Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel (Edson) e Rodriguinho; Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Provável Altos: Marcelo; Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Aráujo e Nickson; Jorginho, Dos Santos e Roger Gaúcho; Klenisson, Manoel e Betinho. Técnico: Fernando Tonet.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.