é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 17 de abril de 2021 às 07h04

Bahia encara o CRB em busca de vaga na semifinal do Nordestão

Esquadrão recebe time alagoano em jogo único das quartas de final da competição regional

Victor de Freitas


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Hoje tem Bahia em campo pela Copa do Nordeste. E será por um jogo decisivo válido pelas quartas de final. O duelo está marcado para acontecer às 16h, contra o CRB, no estádio de Pituaçu.

Após disputadas as oito rodadas da fase de grupos do Nordestão, oito equipes garantiram vaga no mata-mata do torneio regional. O Bahia avançou como segundo colocado do grupo A e vai enfrentar o time que ficou em terceiro lugar na mesma chave.

Conforme regulamento da competição, tanto a fase de quartas de final, como a semifinal, acontecem em sistema de jogo único, com mando de campo do time de melhor campanha. Somente a final acontece em ida e volta.

Entretanto, não há mais nenhuma vantagem além do fato de disputar a partida em casa. Em caso de empate, a decisão do classificado vai para as penalidades.

O Bahia vem de dois triunfos fundamentais para a progressão do time na temporada. Goleou o Manaus, pela Copa do Brasil, e derrotou o ABC na última rodada da fase de grupos do Nordestão.

Satisfeito com o empenho e o desempenho de seus jogadores titulares, Dado Cavalcanti vai repetir a escalação neste final de semana.

Em caso de classificação, o Bahia vai encarar o vencedor de Fortaleza x CSA na fase de semifinal.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CRB

Competição: Copa do Nordeste - Quartas de final, jogo único
Local: Pituaçu
Data e Hora: 17/04/2021, às 16h
Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Alisson Lima Damasceno (todos do PI)
VAR: Wagner Reway (PB) 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

CRB: Diogo; Reginaldo, Gum, Ivo e Romão; Jatobá, Claudinei e Torres; Calyson, Hyuri e Lucão do Break. Técnico. Roberto Fernandes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.