é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia encerra preparação para enfrentar o América-RN e deve ter estreantes

Notícia
Nordestão
Publicada em 14 de fevereiro de 2024 às 14:57 por Victor de Freitas

arias3
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia está pronto para mais um compromisso pela Copa do Nordeste, desta vez contra o América-RN, na Fonte Nova, pela terceira rodada.

Na véspera do confronto, o elenco se reuniu no auditório do CT Evaristo de Macedo para uma apresentação sobre o desempenho da última partida contra o River-PI, assistindo a vídeos que destacavam erros e acertos.

Em seguida, no campo 1 do CT, o preparador físico Danilo Augusto conduziu uma sessão de ativação técnica e física com os jogadores.

Enquanto isso, em outra parte do campo, a comissão técnica organizou um treinamento técnico.

Nesse momento, os jogadores foram divididos em dois quadrados e instruídos a trocar passes enquanto enfrentavam a pressão de uma dupla adversária tentando interceptar a bola.

Depois, Rogério Ceni liderou um grupo no campo 1 para trabalhar jogadas ofensivas e defensivas, enquanto seu auxiliar Charles Hembert trabalhou com outro grupo no campo 2, focando em jogadas de bola parada.

Oscar Estupiñan, Léo Cittadini e Rezende treinaram normalmente e estão disponíveis, assim como o lateral-direito Santiago Arias (foto acima) que já vem trabalhando com o grupo há alguns dias.

Os dois colombianos podem estrear nesta quinta (15) com a camisa do Bahia, enquanto Cittadini pode fazer seu primeiro jogo do ano.

A escalação para a partida é mantida em mistério.

Além de realizar treinamentos com portões fechados, o técnico Rogério Ceni não abriu nenhum detalhe sobre como pretende escalar o Bahia para o jogo deste meio de semana.

É provável que alguns nomes sejam preservados pensando no Ba-Vi de domingo, mas é improvável que um time reserva inteiro seja escalado, já que o Bahia precisa se reabilitar da derrota.

Bahia e América-RN vão se enfrentar às 20h desta quinta-feira e a escalação oficial será publicada pelo ecbahia.com uma hora antes de a bola rolar.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras