é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 14 de março de 2023 às 08h08

Bahia entra em campo pelo Nordestão com a obrigação do triunfo

Qualquer resultado que não seja um triunfo nesta terça-feira resulta em eliminação antecipada

Victor de Freitas

biel11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo pela Copa do Nordeste. Na noite desta terça (14), às 21h30, o desafio tricolor será contra o Fluminense do Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro.

Vindo de atuações ruins e uma derrota para o Itabuna na ida do Baianão, o Bahia entra em campo mais do que pressionado. Isso porque, a equipe está na lanterna do grupo B da Copa do Nordeste e está longe de depender só de si para avançar de fase.

Para ter alguma chance matemática de classificação na última rodada, o Tricolor tem a obrigação de conquistar o resultado positivo fora de casa nesta terça-feira.

Com cinco pontos e na última colocação, o Bahia vê o quarto colocado Náutico com dez pontos, faltando dois jogos para disputar.

O adversário, por sua vez, é o mais fraco em desempenho no Nordestão 2023, somando duas derrotas e quatro derrotas – é o único que não venceu nenhum jogo sequer.

Além de estarem na última posição de cada grupo, as duas equipes também dividem a pior defesa do torneio: 14 gols sofridos cada uma,

Com a necessidade do triunfo para se manter vivo no Nordestão, o técnico Renato Paiva conta com reforços. Yago e Arthur Sales, fora do Baiano por questões de inscrição, dessa vez ficam disponíveis.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE-PI X BAHIA

Competição: Copa do Nordeste – 7ª rodada
Local: Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI
Data e Hora: 14 de março de 2023, às 21h30
Arbitragem: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL), auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL).

Provável Fluminense-PI: Gabriel; Biloca, Fagner, Ewerton, Lucas Manga; Rian, Lucas Faustino, Natanael, Samuel; José, Esmael. Técnico: Eduardo dos Santos.

Provável Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Chávez); Rezende (Yago), Acevedo e Cauly; Jacaré, Biel e Ricardo Goulart (Everaldo). Técnico: Renato Paiva.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras