é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 18 de março de 2022 às 14h12

Bahia está pronto para decisão contra o Sergipe;veja o provável time

Esquadrão vai atuar em Aracaju neste sábado

Victor de Freitas

luizotavio17
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

A manhã desta sexta-feira (18) foi marcada por mais um treinamento na Cidade Tricolor. Agora, o Bahia está pronto para disputar sua segunda decisão da semana, agora na última rodada da Copa do Nordeste.

No segundo e último dia de trabalho antes de encarar o Sergipe, fora de casa, o técnico Guto Ferreira desta vez contou com todos os titulares no gramado e promoveu um treinamento tático que definiu a escalação inicial.

Os atletas ainda treinaram lances de bola parada, além de cruzamentos e finalizações.

O goleiro Danilo Fernandes novamente treinou com bola, assim como o volante Rezende, que se recuperou e está liberado para a partida do final de semana.

A expectativa é de uma equipe sem mudanças em relação ao jogo passado, com Mateus Claus ganhando sequência no gol. A escalação deve ser a seguinte:

  • Mateus Claus; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Raí, Rodallega e Marco Antônio.

A delegação embarcou para Aracaju no início desta tarde. Sergipe e Bahia vão se enfrentar no Batistão às 17h45 deste sábado (19).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.