é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia está pronto para enfrentar o River; veja a provável escalação

Notícia
Nordestão
Publicada em 9 de fevereiro de 2024 às 15:46 por Victor de Freitas

caioale6
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia está pronto para enfrentar o River-PI em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A preparação tricolor foi encerrada com um trabalho neste sábado (9), no CT Evaristo de Macedo.

Na véspera da partida fora de casa, o técnico Rogério Ceni trabalhou a parte técnica, em um treino em campo reduzido, e em seguida promoveu um treinamento tático para definir a equipe titular.

O volante Rezende e o meia Léo Cittadini participaram da primeira parte das atividades e, em seguida, fizeram um trabalho físico e técnico especial. Eles estarão disponíveis para o Ba-Vi. da próxima semana.

Já Oscar Estupiñán treinou normalmente com o grupo e também deve ficar como opção para a partida contra o rival, no dia 18.

Provável time titular para enfrentar o River

Depois de poupar a maior parte da equipe considerada como titular no jogo do meio de semana, o técnico Rogério Ceni deve repetir a escalação que venceu o Sport na primeira rodada do Nordestão.

Um provável Bahia tem: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Biel.

A escalação oficial será publicada uma hora antes de a bola rolar. River e Bahia vão se enfrentar às 16h deste sábado (10), no estádio Albertão, em Teresina.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras