é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 09 de maio de 2021 às 11h57

Bahia fecha Nordestão com melhor ataque; veja os artilheiros do time

Esquadrão teve média de 1,8 gol por jogo

Victor de Freitas

gilberto218
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia é o campeão da Copa do Nordeste de 2021. Um dos principais fatores para a conquista do tetracampeonato regional foi a campanha goleadora do time ao longo da competição, inclusive fechando com o principal artilheiro individual.

Foram 12 jogos disputados no Nordestão, sendo o primeiro deles com a equipe de transição e os demais com o time principal, sob o comando de Dado Cavalcanti.

Ao todo, o Esquadrão de Aço marcou 22 gols. Foi o melhor ataque, ficando à frente do Ceará por um gol. A média foi de 1,8 bola na rede por partida disputada

Autor do segundo gol na partida decisiva deste último sábado, Gilberto fechou a competição como principal artilheiro. Ele balançou as redes 8 vezes em 10 atuações.

Quem marcou gol para o Bahia na Copa do Nordeste 2021:

  • Gilberto – 8
  • Rodriguinho – 3
  • Patrick de Lucca e Gabriel Novaes – 2
  • Rossi, Óscar Ruiz, Ronaldo, Matheus Bahia, Thaciano, Marcelo Ryan e Bruno Camilo.

Por outro lado, foram 11 gols sofridos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.