é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 21 de janeiro de 2023 às 12h26

Bahia fecha preparação para estrear no Nordestão fora de casa

Esquadrão viaja para São Luís-MA durante a tarde

Victor de Freitas

treino23-34
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após três triunfos no Baianão, está tudo pronto para o Bahia estrear na Copa do Nordeste. A preparação tricolor teve apenas dois dias de atividades no CT e foi finalizada na manhã desse sábado (21).

O treinamento na véspera do confronto fora de casa, diante do Sampaio Corrêa, teve um vídeo exibido pela comissão técnica, que tem o português David Pereira como analista trazido por Paiva.

Em campo, o treinador comandou um treinamento tático entre titulares e reservas, definindo a escalação inicial e os 23 relacionados para o jogo – que só serão divulgados na tarde de domingo.

Houve ainda um trabalho específico de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Em um início de temporada marcado por jogos em sequência, como já é o habitual do futebol brasileiro, o técnico Renato Paiva e sua comissão têm um planejamento físico traçado, sendo o fator principal para definir os jogadores que vão para as partidas.

Como exemplo, no meio de semana Matheus Bahia e Caio Vidal ficaram fora justamente por esse motivo. Eles voltarão neste final de semana, enquanto outros não viajarão para a partida.

Por outro lado, Paiva também já afirmou que pretende escalar o melhor time possível no Nordestão.

A escalação titular será divulgada pelo Bahia uma hora antes de a bola rolar e terá publicação do ecbahia.com

A delegação embarca para a capital maranhense durante a tarde deste sábado. Sampaio Corrêa e Esquadrão vão duelar às 19h deste domingo, no estádio Castelão, em São Luís.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.