é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia fecha sequência fora de casa buscando triunfo sobre o CRB

Notícia
Nordestão
Publicada em 28 de fevereiro de 2024 às 07:18 por Victor de Freitas

cuesta6
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

É dia de Bahêa! Nesta quarta-feira (28), o Tricolor de Aço visita o CRB em jogo válido pela quarta rodada do Nordestão, às 21h30, no estádio Rei Pelé.

Vindo de três jogos consecutivos como visitante, o Esquadrão fechará sua sequência de jogos fora de casa neste meio de semana com o objetivo de se firmar na liderança do grupo B do Nordestão.

Para sair com o triunfo, o técnico Rogério Ceni fará novas modificações na equipe em relação ao jogo anterior, contando com o retorno de jogadores considerados como titulares. A força máxima do elenco está disponível para este jogo.

O Esquadrão chega para o confronto empolgado pelos últimos resultados. A equipe vem de uma goleada pela Copa do Brasil, sobre o Moto Club, e venceu a Juazeirense de virada, pelo Baiano, no fim de semana.

Já quanto à Copa do Nordeste, o Bahia atualmente é o segundo colocado do grupo, com seis pontos, e só precisa pontuar para ultrapassar o Fortaleza e virar líder da chave, podendo abrir vantagem para as equipes de fora do G-4.

FICHA TÉCNICA
CRB X BAHIA

Competição: Nordestão – 4ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió-AL
Data e Hora: 28 de fevereiro de 2024, às 21h30
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Lorival Candido das Flores e Debora Rayane Fernandes Martins (trio do RN)

Provável CRB: Matheus Albino; Hereda, Heron (Saimon), Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, João Pedro (Rômulo) Jorginho; Gegê, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Provável Bahia: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba; Jean Lucas, Caio Alexandre, Cauly, Everton Ribeiro e Biel; Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras