é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 08 de fevereiro de 2024 às 19h12

Bahia inicia treinos visando o River-PI com meio-campo reforçado

Recuperados de problemas físicos, volante e meia se juntaram ao elenco

Victor de Freitas

treino24-16
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Com um intervalo de apenas dois dias entre os jogos, o Bahia já voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira (8) no CT Evaristo de Macedo, visando o River-PI.

O dia de trabalho começou com um treino técnico, no qual o treinador Rogério Ceni dividiu o grupo em três times de cinco jogadores, utilizando três traves e três goleiros.

Em seguida Ceni dividiu o elenco mais uma vez, desta vez em dois times para um treinamento tático em metade do campo.

O volante Rezende e o meio-campista Léo Cittadini participaram do trabalho tático do dia e estão próximos do retorno aos gramados.

Os titulares do último jogo contra o Itabuna não participaram do treino no campo, ficando entre a academia e a sala de fisioterapia.

A última sessão antes da viagem para Teresina, onde o Esquadrão enfrentará o River, está marcada para a manhã de sexta-feira (9).

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras