é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 10 de fevereiro de 2024 às 18h00

Bahia leva gol no início e perde para o River-PI por 1 a 0 pelo Nordestão

Tricolor sofre primeira derrota com o time principal em 2024

Da Redação

O Bahia perdeu para o River-PI na segunda rodada do Nordestão, por 1 a 0, em jogo disputado nesta tarde de sábado (10).

O próximo jogo tricolor será contra o América de Natal, na quinta-feira (15), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. No domingo (18), o adversário será o Vitória, fora de casa, pelo Baianão.

O JOGO

A primeira etapa foi mais uma vez marcada por maior controle tricolor na posse de bola e um estilo de jogo focado na intensidade no campo ofensivo, porém desta vez com mais dificuldades para traduzir posse de bola em finalizações.

E foi o River quem saiu na frente. Aos seis minutos, Crislan recebeu cruzamento feito por Vivico e cabeceou para abrir o placar. Foi a primeira vez que o time principal do Bahia saiu em desvantagem na temporada.

A primeira chance real de gol do Esquadrão no jogo aconteceu aos 12 minutos, com Cauly, em finalização rasteira.

Já aos 23 minutos, depois de cruzamento de Cauly e toque de Everton Ribeiro, o camisa 9 Everaldo finalizou e parou no goleiro Joanderson. Marcos Felipe também trabalhou em chegada perigosa do adversário.

Enquanto tentava pressionar e se impor para criar chances de gol, o Bahia levou mais um susto aos 26 minutos. Dessa vez, Iago Felipe cobrou falta para o River e acertou o travessão.

Mesmo com mais de 70% da posse de bola, o Bahia não conseguia invadir a defesa da equipe piauiense em jogada pelo chão.

Antes do intervalo, o Tricolor de Aço ainda acertou uma bola na trave, mas em cabeçada feita por David Duarte após cruzamento de escanteio.

No retorno para o segundo tempo, o Bahia arriscou seu primeiro chute logo nos minutos iniciais. Juba, de longa distância, obrigou uma boa defesa do arqueiro adversário.

Diferentemente da primeira etapa, o Esquadrão conseguia criar nos 45 minutos finais e levava perigo constantemente ao gol defendido por Joanderson.

Já aos 18 minutos, o Tricolor chegou a marcar um gol de bicicleta com Thaciano, mas o lance foi anulado pela arbitragem.

Com o passar do tempo, o Bahia seguia tentando pressionar em busca do empate, enquanto o River se defendia como podia. E o resultado se manteve até o final.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras