é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 21 de março de 2024 às 18h06

Bahia perde jogador titular para enfrentar o Maranhão e lateral segue fora

Titular de Ceni na lateral-esquerda levou o terceiro amarelo no Ba-Vi

Victor de Freitas

rezende35
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Depois de garantir a liderança do grupo B, o Bahia enfrentará em campo no domingo (24), contra o Maranhão, buscando confirmar a melhor campanha da primeira fase entre as duas chaves do Nordestão.

Para a partida, Rezende recebeu o terceiro cartão amarelo na competição regional e cumprirá suspensão automática.

Sem ele, a tendência é de que Luciano Juba atue como titular na lateral. Outra opção seria escalar Caio Roque na posição.

Outra ausência certa é a do lateral-direito Santiago Arias, que permanece com a seleção colombiana até a próxima quinta-feira.

Cicinho, Sidney e Roger estão em tratamento de lesões e são dúvidas para o fim de semana. Ryan, em recuperação de cirurgia, ainda está distante do retorno.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras