é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 02 de abril de 2021 às 19h16

Bahia pode ter reforços entre titulares; veja o provável time

Três jogadores têm condições de jogo e podem ser titulares

Da Redação

rossi33
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo neste sábado (03), pela sétima rodada da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza. A preparação do Esquadrão para a partida foi encerrada com um treino no CT do Ceará, nesta sexta (02).

Para o confronto fora de casa, o técnico Dado Cavalcanti tem à disposição os recém-chegados Galdezani e Thaciano, relacionados pela primeira vez. Luiz Otávio é convocado para seu segundo jogo e também aguarda chance para estrear.

Dado ao histórico conservador de mudanças no time após resultados positivos, é esperado que o treinador tricolor aposte na mesma formação tática, com o trio de ataque atualmente sendo considerado como quase que “intocável”.

As mudanças podem acontecer na defesa ou no meio-campo. Zagueiro titular, capitão tricolor e sem histórico recente de falhas individuais, Lucas Fonseca dificilmente sairá do time de uma hora para outra - sobretudo por tratar-se de um jogo fundamental.

Contudo, Luiz Otávio chegou para assumir uma das vagas no time titular e aguarda para estrear.

No meio-campo, o treinador tem a opção de estrear Galdezani no lugar de Edson. Já Thaciano, mesmo com três treinamentos, está em plena forma física e com ritmo de jogo após atuar nos jogos do Grêmio tanto por Estadual, como na Libertadores. Pode ser titular.

Com as dúvidas no meio-campo e defesa, o Bahia deve ter os seguintes atletas como titulares:

Douglas; Nino, Lucas Fonseca (Luiz Otávio), Germán Conti (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Edson (Galdezani) e Thaciano (Daniel); Rossi, Rodriguinho, Gilberto.

Fortaleza e Bahia vão se enfrentar às 16h deste sábado, no Castelão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.