é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 24 de março de 2024 às 07h30

Bahia recebe o Maranhão para confirmar liderança geral do Nordestão

Tricolor vai a campo motivado pela sequência positiva na temporada

Victor de Freitas

juba11
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

É dia de Bahêa! Neste domingo (24), o Esquadrão de Aço entra em campo para enfrentar o Maranhão em um confronto válido pela sétima rodada do Nordestão.

O Bahia chega para o jogo motivado pelo resultado conquistado sobre o Vitória no último meio de semana, que, além de garantir o triunfo no clássico, também confirmou a liderança do grupo B.

Já garantido no mata-mata, enquanto aguarda a definição do quarto colocado da chave, o Tricolor ainda tem um objetivo a conquistar na fase de grupos, que é de confirmar a primeira colocação no geral, para ter vantagem em todas as fases eliminatórias até uma possível final.

Para a partida contra o Maranhão, o técnico Rogério Ceni já havia indicado que mandaria a campo um time com mais titulares do que reservas justamente para conquistar o último objetivo restante nessa etapa da competição.

Dessa forma, a tendência é de que a maior parte dos atletas que venceram o Ba-Vi, estejam em campo novamente.

Já em caso de triunfo neste domingo, o treinador deve escalar uma equipe completamente reserva na última rodada, já pensando nas finais do Baianão.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X MARANHÃO

Competição: Copa do Nordeste – 8ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 24 de março de 2024, às 16h
Arbitragem: José Magno Teixeira, auxiliado por João Henrique Queiroz da Silva e Francisco de Assis da Hora, também do Rio Grande do Norte (trio do RN)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Provável Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Cuesta e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly (Biel); Thaciano e Everaldo (Estupinán). Técnico: Rogério Ceni.

Provável Maranhão: Moisés; Franklin, Pedro Gustavo, Maicon e André Radija; Cavi, Vander e Adeílson Maranhão; Ronald Camarão, Vinícius Barata e Alison Araçoiaba. Técnico: Gabriel Júnior.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras