é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 01 de maio de 2021 às 09h41

Bahia tem apenas um jogador que foi titular na final do Nordestão 2020

Três atuais titulares eram reservas com Roger em 2020

Victor de Freitas

rodriguinho40
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Ceará vão neste sábado (1º) e no próximo, dia 8, em jogos de ida e volta pelas finais da Copa do Nordeste. As duas equipes repetem a mesma decisão pelo título regional de 2020. Entretanto, o Tricolor vai a campo com uma equipe extremamente alterada em relação ao ano passado.

Enquanto o Ceará conta com a base do time campeão nordestino de 2020 ainda como titular, com jogadores como Luiz Otávio, Charles, Bruno Pacheco e Vina, o Esquadrão só tem um jogador escalado entre titulares na ida da final do Nordestão do ano passado.

Rodriguinho é o único atleta que atuou entre os titulares do primeiro jogo decisivo do ano passado e que jogará também neste sábado.

O Bahia que foi titular na final do Nordestão 2020: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Élber, Clayson e Fernandão.

Além do camisa 10, o quarteto de defesa que foi titular segue no elenco deste ano. Porém, todos como reservas.

No banco de reservas do ano passado, estavam Nino, Daniel e Rossi. Os três atualmente são titulares. Gilberto e Douglas estavam lesionados na época.

O provável time titular para a ida da final do Nordestão 2021: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

E então, torcedor, quem do time de 2020 teria lugar na equipe de 2021? Responda nos comentários.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.