é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 12 de março de 2023 às 11h36

Bahia terá força máxima na Copa do Nordeste, indica Paiva

Em situação delicada na classificação, Esquadrão

Victor de Freitas

paiva34
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

Atualmente em último lugar no grupo B do Nordestão, o Bahia fechará a sétima rodada da competição ao entrar em campo na terça-feira (14), contra o Fluminense do Piauí, fora de casa.

Em situação delicada na competição, mas ainda com chances matemáticas, o Esquadrão deve ter força máxima na partida. Ao menos, é o que indica o técnico Renato Paiva.

Vamos jogar para ganhar, porque depois não quero é que o Náutico e o Sergipe percam pontos e a gente não faça o nosso. Vamos encarar como uma final e buscar ganhar o jogo. (...) Tentar ir com força máxima, preservando a saúde de meus jogadores para que não se lesionem. Um ou outro dar descanso para a semifinal do Baiano”.

Ele falou ainda sobre a ideia inicial de priorizar competições, o que faria com que o Baiano fosse a última opção. Porém, foi na Copa do Nordeste que o time não conseguiu se impor.

“Era, mas as pessoas do Bahia querem ganhar tudo e que o Bahia jogue bem. No Baiano passamos em primeiro. Na Copa do Brasil vamos passando, jogando bem com o Jacuipense e não tão bem no outro jogo, mas passando. Nordeste estamos abaixo, algumas exibições ruins. Mas ainda temos vida”.

Sobre o duelo de volta frente ao Itabuna, Paiva diz que o time precisará se impor para conquistar a classificação.

“Próximo jogo é contra o Fluminense-PI, com mais horas de viagem. Próximo jogo contra o Itabuna vamos jogar na nossa casa, nosso público. Itabuna vai jogar em função da vantagem, vamos ter que ter argumentos para fazer dois gols”.

Fluminense e Bahia vão se enfrentar às 21h30 de terça (14), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras