é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 05 de março de 2021 às 15h35

Bahia terá sequência de jogos por três competições em 10 dias

Maratona de início de temporada já foi iniciada

Victor de Freitas

2020-03-24-11-45_capaescudo2020
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A temporada de 2021 está oficialmente iniciada. Após quatro partidas já disputadas pelo time de transição, por Baiano e Copa do Nordeste, a equipe principal está pronta para também iniciar uma maratona de jogos nas próximas semanas.

Com duas equipes disponíveis para se dividir entre as competições do primeiro semestre, o Bahia ganha tempo de descanso, para treinamentos e diminui a carga da maratona de jogos que ocorre anualmente. Além de ter a possibilidade de focar nos torneios que mais importam.

A começar por este sábado, dia 03, o Bahia terá quatro jogos em uma semana e meia, válidos por três competições diferentes.

Serão dois jogos pela Copa do Nordeste e uma pela Copa do Brasil, disputados pela equipe principal. Enquanto o time de transição jogará um jogo pelo Baiano durante este período.

Além disso, é válido ressaltar que a equipe de transição já vem em uma sequência de jogos. Havia atuado no domingo, 28, pela Copa do Nordeste, e na última quarta-feira, pelo Estadual.

Os próximos jogos do Bahia em 2021

  • 03/03, 18h15 - Bahia x Botafogo-PB - Copa do Nordeste (Pituaçu)
  • 07/03, 16h - Vitória da Conquista x Bahia - Baiano (Lomanto Júnior)
  • 09/03, 21h30 - Campinense x Bahia - Copa do Brasil (Amigão)
  • 13/03, 16h - Vitória x Bahia - Copa do Nordeste (Barradão)

Após esta sequência de quatro partidas, o time de transição entrará em campo no dia 17/03, contra o Vitória, mas pelo Baianão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.