é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 06 de maio de 2021 às 15h53

Bahia treina a parte tática e embarca para a final do Nordestão

Elenco fará um treino em Fortaleza nesta sexta-feira (07)

Victor de Freitas

O Bahia já embarcou para a cidade de Fortaleza, palco da final da Copa do Nordeste de 2021. Nesta quinta-feira (06), o elenco tricolor realizou a última atividade no CT Evaristo de Macedo com foco na decisão.

As atividades do dia foram realizadas no turno da manhã na Cidade Tricolor. Dado Cavalcanti aproveitou o período para treinar a parte tática, com a presença dos titulares no gramado.

Os goleiros Mateus Claus e Douglas treinaram normalmente e são opções para a final. Já João Pedro e Anderson Martins seguem em transição física.

Patrick, Luiz Otávio e Nino Paraíba são os desfalques do time, todos suspensos.

Após as atividades da manhã, a delegação tricolor foi para o aeroporto e embarcou para a capital do Ceará.

A preparação do Esquadrão para a final será encerrada com um treinamento no CT do Fortaleza durante esta sexta-feira (07).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.