é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com elenco completo, Bahia faz treino tático para enfrentar o Náutico

Notícia
Nordestão
Publicada em 5 de junho de 2025 às 16:30 por Victor de Freitas
Time principal será utilizado no sábado, em casa
treino do bahia no ct com kayky e mingo
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

A quinta-feira (5) do Bahia foi de trabalho no CT Evaristo de Macedo, com foco na partida contra o Náutico, no sábado (7), pela última rodada da fase de grupos do Nordestão.

No segundo dia de treinamentos da semana – o primeiro ocorreu na quarta (4) –, o elenco principal do Bahia participou inicialmente de uma atividade técnica em campo reduzido e com o grupo dividido; os goleiros trabalharam fundamentos da posição.

Em seguida, o treinador Rogério Ceni comandou um treinamento tático em campo aberto separando o elenco em dois para a realização de atividades com ênfase em situações de jogo.

Volante está em transição e perto de reforçar o Bahia

Recuperado de lesão muscular, o volante Rezende deu continuidade à fase de transição física e técnica durante o dia de trabalho no CT tricolor. Enquanto isso, Kanu permanece em tratamento na fisioterapia.

O Bahia fará mais um treinamento antes de enfrentar o Náutico dentro de casa.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia a campanha do Bahia na Libertadores?
todas as enquetes