é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 28 de fevereiro de 2021 às 07h23

Bahia vai em busca de triunfo sobre o Salgueiro neste domingo

Tricolor vai enfrentar o Salgueiro com time de transição

Victor de Freitas

caiomello13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo pela Copa do Nordeste. Na noite deste domingo (28), o Esquadrão de Aço vai visitar o Salgueiro, em Permabuco, em duelo válido pela primeira rodada da competição regional. A partida acontecerá às 18h.

Após finalizar a temporada de 2020 na última quinta-feira, o elenco principal ganhou folga até a próxima terça. Com isso, o Tricolor terá a equipe de transição na abertura do Nordestão.

Sob comando de Cláudio Prates, o time sub-23 do Bahia jogará a terceira partida da nova temporada. Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Baiano, perdeu para Juazeirense e venceu o Doce Mel.

Nos dois jogos disputados, até então, a equipe marcou três gols: Bruno Camilo, Caio Mello e Daniel Penha balançaram as redes nas duas primeiras partidas. Todos eles com golaços de fora da área.

Por outro lado, o goleiro Leandro não convenceu nas primeiras atuações e será substituído por Matheus Teixeira neste domingo. No meio-campo, Raniele é dúvida por dores no joelho.

Já o Salgueiro, adversário deste final de semana, estreou no Campeonato Pernambucano com um triunfo por 1 a 0 sobre o Afogados, na última quarta-feira.

FICHA TÉCNICA
SALGUEIRO X BAHIA

Competição: Copa do Nordeste - Fase de grupos, 1ª rodada
Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE
Data e hora: 28 de fevereiro de 2021, às 18h
Arbitragem: Fábio Augusto Santos Sá Junior, auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e Tâmara Nayara Muhlstedt Souza (trio de SE)

Provável Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Caio Mello, Bruno Camilo e Jeremias (Raniele); Daniel Penha, Marcelo Ryan e Gustavo (Ronaldo). Técnico: Cláudio Prates.

Provável Salgueiro: Lucas Ferreira; Dadinha, Ranieri, Leozão e Evandro; Bruno Sena, Moreilândia e Aruá; Emanuel, Cássio Ortega e Daniel Passira. Técnico: Daniel Neri.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.