é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 01 de março de 2021 às 11h30

Bahia volta ao Pituaçu com reabertura do hospital da Fonte Nova

Esquadrão retorna ao "PituAço" já nesta quarta-feira

Victor de Freitas

2020-07-15-10-13_capapituacu16
Fonte: Sudesb

Pituaçu será novamente a casa do Bahia nas próximas partidas dos campeonatos de 2021. O motivo do retorno ao estádio Roberto Santos é por conta da necessidade maior de reabrir o hospital de campanha da Fonte Nova, na luta contra a Covid-19.

A reabertura dos leitos para Covid-19 na Arena Fonte Nova era tida como questão de tempo, em meio a mais um aumento assustador de internações por conta do vírus em todo o estado.

Com o hospital de campanha da arena reaberto, não há previsão de quando o Bahia voltará a jogar no estádio. A prioridade principal da praça esportiva volta a ser a saúde.

O primeiro jogo do Bahia no retorno ao Pituaçu será nesta quarta-feira (03), às 18h, contra o Unirb, pelo Baianão.

No sábado (06), às 18h15, o time principal entrará em campo contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. O jogo também acontecerá no Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.