é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 23 de março de 2024 às 15h05

Bahia x Maranhão: veja a provável escalação tricolor para o jogo

Esquadrão vai a campo buscando confirmar a primeira posição geral do Nordestão

Victor de Freitas

thaciano43
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia está preparado para entrar em campo contra o Maranhão, pela penúltima rodada da fase de grupos do Nordestão.

Na véspera do confronto, o técnico Rogério Ceni aplicou um treinamento tático, com testes na equipe, definindo qual será o time inicial.

Os desfalques confirmados são Rezende e Arias, titulares respectivamente na lateral-esquerda e na lateral-direita. Cicinho, Ryan, Sidney e Roger seguem fora.

Provável escalação

O Bahia vai para a partida deste domingo (24) possivelmente com uma equipe formada por mais atletas titulares, em relação ao que vinha ocorrendo nos jogos do Baiano.

O objetivo é de garantir a liderança geral para ter vantagem em todos as fases do mata-mata do Nordestão, para poder poupar atletas no meio de semana pensando na final do Baianão.

As principais dúvidas estão no setor de meio-campo e ataque. Cauly e Everton Ribeiro atuaram por 90 minutos, mesmo debilitados contra o Vitória, e podem ser preservados dessa vez.

No ataque, a dúvida comum em todos os jogos está quanto ao companheiro de Thaciano.

Dessa forma, um provável Bahia tem: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro (Ademir) e Cauly (Biel); Thaciano e Everaldo (Estupiñán).

A escalação oficial será divulgada uma hora antes de a bola rolar na Fonte Nova. Bahia e Maranhão vão se enfrentar às 16h deste domingo (24).

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras