é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia x Náutico: veja a provável escalação tricolor para o jogo

Notícia
Nordestão
Publicada em 9 de abril de 2024 às 18:22 por Victor de Freitas

thaciano44
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia está pronto para iniciar a fase eliminatória da Copa do Nordeste. Na tarde de terça-feira (9), o time realizou sua última sessão de treinamento no CT Evaristo de Macedo com foco no Náutico.

Sob a orientação do treinador Rogério Ceni, o elenco foi dividido em duas equipes, além de um coringa, para um treinamento técnico intensivo.

A sessão de treinamento continuou com a comissão técnica conduzindo um trabalho focado em lances de bola parada, com dois grupos à disposição.

Houve ainda um treino focado nas cobranças de pênaltis, já que um empate levará a decisão do classificado para as penalidades.

Enquanto isso, Acevedo e Ryan se concentraram em exercícios na academia. Everaldo, por outro lado, fez mais um treino físico e técnico especial no campo 2, sendo novamente desfalque.

Provável escalação

Com apenas Everaldo como ausência em relação aos jogadores que costumam atuar como titulares, a tendência é de que Rogério Ceni dê sequência ao modelo de jogo.

Reserva no Ba-Vi da Fonte Nova, Luciano Juba deve reaparecer como titular. A dúvida é se ele jogará como lateral, no lugar de Rezende, ou se será escalado na vaga de Biel.

Um provável Bahia tem: Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Luciano Juba (Biel) e Thaciano.

A escalação oficial será divulgada uma hora antes de a bola rolar e terá publicação do ecbahia.com. Esquadrão e Timbu vão se enfrentar às 21h30 desta quarta-feira, na Fonte Nova.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras