é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 04 de fevereiro de 2024 às 19h57

Bahia x Sport: torcedores reclamam de transmissão e comentarista esclarece

Tricolores e rubro-negros se juntam em críticas à emissora que mostrou o jogo em TV fechada

Da Redação

espn
Fonte: Divulgação

Bahia e Sport é um dos maiores clássicos do futebol nordestino e que já decidiu finais de Copa do Nordeste. Neste domingo (4), o Esquadrão venceu o adversário pernambucano por 2 a 1 na abertura da edição de 2024 do torneio regional.

A partida foi transmitida pelo canal Nosso Futebol, pay-per-view do Nordestão, e pela ESPN, canal responsável por mostrar a partida em TV fechada para todo o país.

Se Bahia e Sport são rivais em campo, tricolores e rubro-negros se juntaram em críticas direcionadas à transmissão da ESPN.

Na rede social X (antigo Twitter), são muitas as reclamações de torcedores dos dois times sobre a narração e a parte técnica, como a imagem exibida no canal e no serviço de streaming, Star+.

Além disso, em um momento o Bahia foi chamado de Fortaleza equivocadamente pela narração.

Comentarista da partida, e que foi poupado das críticas, Elton Serra esclareceu que as imagens são enviadas pela CBF e apenas retransmitidas pela ESPN. “A geração das imagens é da CBF, que repassa para os detentores”, explicou Serra.

Confira algumas das reclamações dos torcedores de Bahia e Sport:

ttespn

ttespn1
Fonte: Reprodução / X

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras