A Polícia Militar da Bahia avançou nas investigações para identificar todos os envolvidos no atentado a bomba contra o ônibus do Bahia, na noite desta última quinta-feira (25). A informação confirmada é que os carros usados são de membros da organizada Bamor.
Com auxílio das imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar os veículos utilizados na fuga após o ataque covarde, segundo informações do tenente-coronel Elbert Vinhático, do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE), em contato com o portal ge.
Seis pessoas aparecem nas imagens que circulam nas redes sociais (confira o vídeo abaixo), mas já havia outras pessoas nos carros.
Um dos carros é de propriedade do presidente da Bamor, Half Silva, que já prestou depoimento e afirmou que estava em Feira de Santana no momento da partida disputada na Arena Fonte Nova. A afirmação é de que ele teria deixado o veículo na sede da organizada.
Ao ge, o tenente-coronel do BEPE confirmou também que estava a caminho da sede da Bamor para levar os veículos à delegacia e dar sequência aos procedimentos básicos.
Até o momento, não há presos.
Confira o vídeo:
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.