é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 11 de março de 2022 às 10h51

CBF anuncia datas das fases de mata-mata da Copa do Nordeste

Competição será finalizada em 2 de abril

Victor de Freitas

nordestao2022
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A CBF atendeu ao pedido dos clubes e da maioria das federações estaduais e anunciou a nova tabela do mata-mata da Copa do Nordeste. Agora, a competição vai terminar no início de abril e não mais em maio, como estava inicialmente previsto.

O anúncio do calendário básico das fases de mata-mata, que são quartas, semis e final, foi divulgado pela Copa do Nordeste nesta última quinta-feira (10).

Ao atender a um pedido dos 16 clubes envolvidos na disputa, o Nordestão agora terminará antes do início das competições nacionais. Em seu calendário anterior, as semifinais e finais aconteceriam em datas entre as rodadas da Série A e Série B.

Enquanto a última rodada está marcada para o próximo sábado, dia 19, a primeira fase de mata-mata já acontecerá três dias depois, em jogo único.

O Bahia precisa vencer seu jogo e torcer por um tropeço de Botafogo-PB ou Náutico para se classificar às quartas de final da competição regional.

Confira a programação do mata-mata do Nordestão:

Quartas de final: 22 de março

Semifinal: 26 de março

Final: 29 de março (ida) e 2 de abril (volta)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.